quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Manta Colorida

Aproveitar tudo! Essa é a lei maior nos tricôs que preparamos para as doações.
Depois de pronta a manta Lavoisier ainda ficaram algumas lãs grossas para fazer mais uma mantinha.
Trabalhei com agulha número 8 e 70 pontos. O ponto varia com a mudança das cores: tricô ou meia. Mantive sempre 5 pontos em tricô para as bordas laterais.
As listas ficaram coloridas, com larguras diferentes para aproveitar toda a lã!

Quentinha e macia, irá aquecer um bebê alegre como é a manta.

Um comentário:

Marisa disse...

Adorei sua idéia. Qdo criança ficava do lado de minha mãe à maquina de costura por horas, vendo os rolinhos de sobras de linhas que ela fazia...
Agora são minhas filhas que ficam me zoando de minha "coleção de sobrinhas de fios de lã", rsrsrs.
Tá aí meu trabalhinho de sobras.
Grata por postar.
Melhor que doar é doar com amor.
Abraços mil.
Marisa.